MENU

Search
Close this search box.

Institucional

Somos uma Associação, sem fins lucrativos que prima pelo desenvolvimento tecnológico do Agronegócio de forma harmônica com o meio ambiente.

Com o lema “Gerar riquezas, preservando a vida”, o Clube Amigos da Terra vem desenvolvendo ações com a finalidade de adaptar, difundir e validar as técnicas do Plantio Direto, Integração Lavoura, Pecuária e Floresta, o reflorestamento de Áreas de Preservação Permanente (APP). Isso sem contar as inúmeras atividades de conscientização e educação ambiental.

Hoje atuamos com quatro frentes de trabalho. Promovemos eventos tecnológicos para produtores rurais, oferecemos apoio a agricultura familiar, promovemos projetos para revitalização de áreas de Preservação e ainda trabalhamos a valorização da participação da mulher, educação ambiental junto à rede escolar e a comunidade em geral.

Primamos pela clareza das informações na construção e consolidação de um trabalho com resultados comprovados no âmbito local, regional e global, no qual cativamos parcerias e ampliamos a rede de contatos.

Contamos com uma equipe envolvida e comprometida com desenvolvimento de atividades socioambientais!!

Estatuto Social

Regimento Interno

Reproduzir vídeo

CAT Sorriso – Cultivando Vida Sustentável

“Gerar riquezas preservando a Vida.”

O CAT Sorriso entende que a geração de riquezas é fundamental para a sustentabilidade humana e de uma região, mas entende também que o conceito de riqueza é muito maior do que a mera proposta financeira.
Num conceito econômico, tem valor tudo aquilo que é escasso, e o CAT entende que dentre as riquezas que estão em risco de escassez encontram-se a água e ar de qualidade, a bio diversidade, a qualidade de vida e todos os aspectos que contribuem para a preservação da Vida em sua plenitude.

“Tornar o nosso agronegócio reconhecido mundialmente como sustentável.”

SER
Sorriso já é reconhecida como a Capital Nacional do Agronegócio e maior produtor individual de soja do mundo. Por esses atributos, carrega também ônus e cobranças que o setor agrícola recebe, por vezes injustamente, das organizações que têm o foco na defesa ambiental.

A Visão do CAT Sorriso, portanto, é dar um passo adicional nas conquistas do município, onde ele se mantenha sim, como o maior produtor de soja mundial, mas que seja reconhecido pela sua capacidade de produzir através das melhores práticas de sustentabilidade.

Associados: contribuir na busca da sustentabilidade .

Qualidade: A qualidade deve ser percebida em todas as nossas ações.

Gestão: Administração empreendedora, inovadora e participativa voltada para sustentabilidade em suas ações.

Tecnologia: A tecnologia é nosso diferencial para alcançar a sustentabilidade.

Relações: Desenvolver relações duradouras com nossos associados, e fornecedores, alicerçadas na ética e transparência.

Recursos Humanos: Proporcionar remuneração e benefícios competitivos. Promover a capacitação e a valorização dos colaboradores.

Sustentabilidade: Promover o equilíbrio entre os aspectos econômico, social e meio ambiente.

Portal Transparência

Demonstrativo Financeiro 2016

Demonstrativo Financeiro 2015

Exercício 2016

Exercício 2015