Institucional

CLUBE AMIGOS DA TERRA

O CAT Sorriso é uma associação sem fins lucrativos que reúne produtores rurais e se esforça pelo desenvolvimento tecnológico em harmonia com o meio ambiente.

Ao longo de seus 19 anos de atuação, a Associação Clube Amigos da Terra (CAT) preza pela transparência de suas ações voltadas a preservação do meio ambiente, reconhecendo e valorizando a família do campo, construindo e consolidando trabalhos com resultados comprovados.

Estatuto Social

Vídeo Institucional

“Gerar riquezas preservando a Vida.”

O CAT Sorriso entende que a geração de riquezas é fundamental para a sustentabilidade humana e de uma região, mas entende também que o conceito de riqueza é muito maior do que a mera proposta financeira.

Num conceito econômico, tem valor tudo aquilo que é escasso, e o CAT entende que dentre as riquezas que estão em risco de escassez encontram-se a água  e ar de qualidade, a bio diversidade, a qualidade de vida e todos os aspectos que contribuem para a  preservação da Vida em sua plenitude.

“Tornar o nosso agronegócio reconhecido mundialmente como sustentável.”

SER
Sorriso já é reconhecida como a Capital Nacional do Agronegócio e maior produtor individual de soja do mundo. Por esses atributos, carrega também ônus e cobranças que o setor agrícola recebe, por vezes injustamente, das organizações que têm o foco na defesa ambiental.

A Visão do CAT Sorriso, portanto, é dar um passo adicional nas conquistas do município, onde  ele  se  mantenha  sim,  como  o  maior  produtor  de  soja  mundial,  mas  que  seja reconhecido pela sua capacidade de produzir através das melhores práticas de sustentabilidade.

Associados: contribuir na busca da sustentabilidade .

Qualidade: A qualidade deve ser percebida em todas as nossas ações.

Gestão: Administração empreendedora, inovadora e participativa voltada para sustentabilidade em suas ações

Tecnologia: A tecnologia é nosso diferencial para alcançar a sustentabilidade

Relações: Desenvolver relações duradouras com nossos associados, e fornecedores, alicerçadas na ética e transparência.

Recursos Humanos: Proporcionar remuneração e benefícios competitivos. Promover a capacitação e a valorização dos colaboradores.

Sustentabilidade: Promover o equilíbrio entre os aspectos econômico, social e meio ambiente.

Portal Transparência

Demonstrativo Financeiro 2016

Demonstrativo Financeiro 2015

Exercício 2016

Exercício 2015