fbpx
capa

AGROECOLOGIA E AGRICULTURA FAMILIAR será o tema da capacitação promovida pelo CAT neste dia 30

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Com o objetivo de apoiar homens e mulheres do campo por meio de técnicas e dinâmicas organizativas das comunidades e assentamentos como uma importante ferramenta para facilitar a comunicação com agricultores e lideranças no sentido de orientar, acompanhar e compartilhar informações do dia a dia para garantir a segurança alimentar e renda para suas famílias a partir da produção de alimentos saudáveis nas pequenas propriedades de maneira sustentável, o CAT Sorriso traz a capacitação online com o tema: “AGROECOLOGIA E A AGRICULTURA FAMILIAR”.

O evento será neste dia 30 de junho, a partir das 19 horas. Os ministrantes são a tecnóloga em Agroecologia (ELAA/IFPR) mestre em Agroecologia pela UEM, Daniela Bernadete Calza e o assessor da CAPA, com graduação e mestrado em Agroecologia, Luiz Carlos Hartmann.

O evento é 100% online, com transmissão pelo Zoom, a partir das 19 horas (horário de MT).  A organização do evento é por meio do Projeto Cultivando Vida Sustentável (realização: CAT/IDH – Iniciativa para o Comércio Sustentável), com apoio da SAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Você poderá acompanhar a live promovida pelo CAT Sorriso, que acontece no dia 30/06, a partir das 19 horas (horário de MT). O evento será transmitido pelo Zoom. A capacitação será online e 100% gratuita. Inscrições e informações: (66) 999902 – 7027 (Leane Horn – CAT).

Para saber mais sobre projetos e capacitações desenvolvidas pelo CAT Sorriso, acesse o site: www.catsorriso.com.br. Ou ligue: 3544-3379. O CAT Sorriso fica localizado na Marginal Esquerda, 1415, Bom Jesus, sala em anexo ao Sindicato Rural de Sorriso.