fbpx
capa

Avicultora e suinocultora estarão presentes no VIII Fórum Mulheres do Campo para apresentar seus “Cases de Sucesso”

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

A engenheira civil Patrícia de Rossi será uma das mulheres que irão apresentar seu “Case de Sucesso” durante o VIII Fórum Mulheres do Campo que acontecerá no dia 22 de novembro, no Centro de Eventos Ari Jose´Riedi.

Patrícia é sócia, desde 2012 da Granja Teles Pires, localizada em Sorriso-MT, integrada da BRF. Ela conta que o contato com o ramo de aves iniciou devido ter uma construtora que fazia obras para a Perdigão e Sadia. E de lá pra cá a atuação só cresceu “Com o aumento da capacidade de abate no frigorífico de Rio Verde – GO, a perdigão necessitou de parceiros para aumentar a produção de aves e diante do bom relacionamento, iniciou-se uma parceria como integrados. Após 10 anos trabalhando como integrados em Rio Verde – GO

Patrícia contou como começou a atuar em Sorriso “Surgiu uma oportunidade no município de Sorriso para atender o frigorífico de Lucas do Rio Verde. Iniciou-se em 2012 o trabalho na Granja Teles Pires, onde tinha 56 aviários faltando limpeza e revisão para começar a operar e 24 aviários faltando a instalação de equipamentos e finalizar a construção. Em 2014 passou a atender a produção máxima com 80 aviários funcionando em conjunto, sendo fornecidos para a BRF desde então em torno de 2.300.000,00 frangos a cada 60 dias, o correspondente a 15% da capacidade de abate da BRF de Lucas do Rio Verde”.

Uma outra Patrícia, que também é uma mulher de forte atuação no mundo dos negócios a se apresentar no fórum será a médica veterinária Patrícia Morari Mendes, gerente de marketing e relações públicas da Auster Nutrição animal, diretora de meio ambiente, suinocultora da região da Zona da Mata de Minas Gerais, diretora técnica e de meio ambiente ASVAPI – Associação dos Suinocultores do Vale do Ipiranga.”

Ela estará fazendo um bate-papo, contando um pouco sobre sua trajetória de vida, de muito trabalho e muitas conquistas. “Vamos compartilhar um pouco das nossas experiências, como mulher, como veterinária, por fazer trabalho junto a uma empresa, ser suinocultora, por gerir uma instituição, ser presidente e depois diretora de uma associação. Vamos fazer uma troca de experiências e fazer uma apresentação usando um modelo de gestão da associação dos suinocultores do Vale do Ipiranga, contar a história de sucesso da nossa associação que é uma associação de suinocultores independentes de Minas Gerais e que vivem exclusivamente da suinocultura. Vamos falar do que a gente faz na nossa associação, quais os nossos objetivos, o que nossos suinocultores associados tem de benefícios, quais são os treinamentos que a gente faz, enfim contar um pouco da história da nossa associação e o fato de eu estar à frente dela.”

Acesse o link e inscreva-se: https://catsorriso.org.br/inscricoes/new?event_id=7 e inscreva-se gratuitamente para o VIII Fórum Mulheres do Campo. As vagas são limitadas.

Para saber mais informações sobre os projetos realizados pelo CAT Sorriso acesse o site www.catsorriso.com.br. O CAT fica localizado na Avenida Marginal Esquerda, 1415 – Bairro Bom Jesus. Ligue: 3544-3379