thumb_WhatsApp_Image_2019-08-16_at_14.44.19

Equipe do CAT participa de reunião de da RTRS na Esalq em SP

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Mais uma Força Tarefa da RTRS foi realizada nessa quinta-feira, 15/08, no Departamento de Produção Vegetal da Esalq – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz,  em Piracicaba-SP.

A reunião é realizada pela RTRS trimestralmente para levantamento de informações, tomada de decisões e classificação de demandas dos membros RTRS Brasil.

O objetivo foi apresentar aos participantes informações sobre os avanços da certificação da sola responsável RTRS no Brasil e tirar dúvidas diretamente com produtores certificados e outros membros da Associação Internacional da Soja Responsável.

Pela manhã os participantes, estudantes da graduação e pós-graduação, pós-doutorandos e professores da ESALQ e demais interessados no assunto certificação da soja, tiveram a oportunidade de conhecer o projeto de incubadoras da Esalq, que integrou a programação do dia.

A RTRS apresentou a ‘Field Trip’ que será recebida por Sorriso de 10 a 13 de fevereiro de 2020. Este evento reunirá produtores de soja do mundo todo.

Para saber mais sobre projetos desenvolvidos pelo CAT Sorriso, acesse o site: www.catsorriso.com.br. Ou vá até o CAT, que fica localizado na Marginal Esquerda 1415, em sala anexa ao Sindicato Rural de Sorriso. Ligue: 3544-3379.