fbpx
capa01

Dudy Paiva assume presidência do CAT no lugar de Darcy Ferrarin

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

A produtora rural, Anadir Regina Graça Paiva, é a nova presidente do Clube Amigos da Terra, o CAT Sorriso. Vice-presidente da associação, ela assume o lugar do Sr. Darcy Getúlio Ferrarin, que deixou o cargo por motivos pessoais.

Dudy Paiva, como é conhecida, entra para completar o mandato da gestão que vai até 16 de setembro de 2019. “Tenho certeza que o CAT está e boas mãos. Eu vejo na Dudy uma mulher extremamente dedicada e comprometida com o que se propõe a fazer”, elogiou Ferrarin.

A nova presidente disse que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo CAT. “Temos uma diretoria, formada por voluntários, muito engajada nos projetos e na defesa ao meio ambiente. Pretendo dar continuidade ao trabalho do Sr. Darcy, fundador do CAT”.

Com a mudança, o agropecuarista Darci Getúlio Ferrarin Junior, volta a diretoria do CAT, como vice-presidente da associação.

Além dos projetos já em andamento, em 2018, o CAT está envolvido em dois grandes eventos: Integração, Lavoura e Pecuária no mês de Abril e o 16º Encontro Nacional de Plantio Direto de 31 de julho a 02 de agosto.