fbpx
normal_20160202_212055_0_

Diretoria do CAT aprova plano de gestão sugerido por consultor do Sebrae

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

A diretoria do Clube amigos da Terra, CAT Sorriso, se reuniu na noite de terça-feira (02.02) para a primeira reunião de trabalho de 2016. Na oportunidade, os presentes conheceram e aprovaram o plano de gestão com ações de curto e longo prazo da associação.
Em dezembro do ano passado membros da diretoria e a equipe técnica do CAT avaliaram as atividades desenvolvidas em 2015 e com o ajuda de um consultor do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae-MT), foi elaborado o plano estratégico de gestão. Nele o consultor, Welinton Pasdiora, identificou pontos fortes dos projetos e sugeriu melhorias em algumas ações. As sugestões dadas pelo consultor também auxiliam no planejamento interno e na captação de recursos.

Para o presidente do CAT, Darcy Getúlio Ferrarin, o plano estratégico ficou de acordo com os anseios da diretoria. “Se seguirmos as orientações do consultor podemos continuar evoluindo, alcançando nossos objetivos”, disse o presidente.

A diretora de sustentabilidade, Cynthia Moleta Cominesi, afirma que com o plano aprovado é hora de definir as atividades. “Sabemos o que tem que fazer e agora vamos nos organizar pra isso.
A nova diretoria foi eleita em setembro do ano passado para o biênio 2015/2017. Fundado em julho 2002, O CAT é uma ONG sem fins lucrativos, que tem a missão de incentivar boas práticas no campo para produzir com eficiência e alcançar altos níveis de qualidade e produtividade sem comprometer as gerações futuras. Tem como missão “Gerar riquezas preservando a vida”.

Conheça a Diretoria do CAT

Presidente: Darcy Getúlio Ferrarin
Vice-Presidente:  Anadir Regina Graça Paiva
Diretora Administrativa: Conceição Barbosa da Mata Missio
Diretora Financeira: Cecília Brezolin Crestani
Diretor de Gestão: Darci Getúlio Ferrarin Junior
Diretora de Marketing: Rachel Rocha Mascarello
Diretor Técnico: Alfeo Augusto Trecenti
Conselho Fiscal: Gustavo Viganó Piccoli, Tiago Luciano Cella, Dácio Olibone, Janete Missio e Pedro Vigolo.