fbpx
normal_DSC07126

Eleita nova diretoria do CAT para o biênio 2015/2017

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Em eleição realizada na noite da última terça-feira (15), na sede do Sindicato Rural de Sorriso, houve a escolha da nova gestão do Clube Amigos da Terra, que terá como presidente o produtor rural e fundador do CAT, Sr. Darci Ferrarin, que receberá o cargo de Darci Ferrarin Júnior, seu filho.

Para o presidente eleito, voltar à presidência é sinônimo de muita alegria. “Eu tenho um carinho muito grande por toda a equipe e os associados do CAT. São pessoas que se envolvem e tem uma visão diferenciada que buscam alternativas para produzir de forma sustentável. Nos próximos dois anos, vamos tentar atrair novos produtores, continuar com o Sorriso Vivo que leva informações aos alunos das escolas municipais e principalmente certificar novas propriedades no padrão RTRS”, concluiu entusiasmado.

Junior Ferrarin, deixa a presidência com o sentimento de dever cumprido. “Conseguimos apoio e patrocínios internacionais, mudamos a imagem que as ONG’s ambientais tinham dos produtores rurais e conseguimos trazer projetos que mudaram a vida do pequeno produtor como o de Agroecologia e o Balde Cheio. Deixo o cargo de presidente porém, continuo na diretoria e quero contribuir ainda mais com o Clube Amigos da Terra”, garantiu Junior.

Fundado em julho 2002, O CAT é uma ONG sem fins lucrativos, que tem a missão de incentivar boas práticas no campo para produzir com eficiência e alcançar altos níveis de qualidade e produtividade sem comprometer as gerações futuras.

A nova diretoria do Clube Amigos da Terra (CAT), eleita para o biênio 2015/2017 será empossada, na próxima quinta-feira (24).

Nova diretoria:
Presidente: Darcy Getúlio Ferrarin
Vice-Presidente: Anadir Regina Graça Paiva
Diretora Administrativa: Conceição Barbosa da Mata Missio
Diretora Financeira: Cecília Brezolin Crestani
Diretor de Gestão: Darci Getúlio Ferrarin Junior
Diretora de Marketing: Rachel Rocha Mascarello
Diretor Técnico: Alfeo Augusto Trecenti
Conselho Fiscal: Gustavo Viganó Piccoli, Tiago Luciano Cella, Dácio Olibone, Janete Missio e Pedro Vigolo.